Oferecemos garantia de 6 meses no banho das peças Isadora Müller. Também garantimos a cravação de microzircônias nas semijoias, exceto em casos de eventuais quebras. A garantia é válida para peças que apresentem bom estado, sem sinais de atrito, constatando, assim, que o banho das peças não teve a devida aderência.
Estão excluídos da garantia os seguintes casos:
• Danos decorrentes de quedas;
• Correntes quebradas ou arrebentadas;
• Quebra de pé de brincos;
• Inadimplência;
• Uso inadequado;
• Acidentes de qualquer natureza;
• Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da semijoia.
Pedimos que leia atentamente as orientações abaixo sobre os cuidados especiais para manter suas peças sempre impecáveis.
Cuidados com as peças
• Produtos químicos, sabonetes e quedas podem danificar sua peça. Evite usá-las durante o banho, na piscina, no mar e em contato com produtos de limpeza.
• Guarde suas peças separadamente e tenha cuidado com o contato das semijoias com outros objetos enquanto estiver usando.
• Perfumes, sprays fixadores, cremes e óleos não devem ter contato direto com as peças.
• Para limpar pérolas, ouro e prata, utilize apenas uma flanela macia e detergente neutro.
Lembre-se de que o suor e outros processos naturais do corpo podem acelerar a oxidação. Evite o uso contínuo das peças durante treinos e atividades físicas. Isso ajudará a preservar o brilho e a beleza das suas joias por mais tempo. O ácido úrico, produzido naturalmente pelo corpo, pode oxidar ou danificar a joia, e isso não é considerado um defeito de fabricação.
Como solicitar sua devolução?
O primeiro passo é enviar um e-mail para isadoramulleracessorios@gmail.com, informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja devolver e o motivo.
O cliente poderá optar pelo reembolso do valor da compra ou pela geração de um cupom no valor do produto devolvido, que poderá ser utilizado em até cento e vinte (120) dias. O cupom não será aplicável durante períodos promocionais ou para produtos com desconto.
Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet/Promoção, brindes/mimos e peças personalizadas.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a troca por defeito de fabricação ou a desistência da compra devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias após o recebimento das peças, de acordo com as seguintes condições:
• O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
• A devolução será realizada no prazo de 15 dias úteis, contados a partir do efetivo recebimento do produto pela Isadora Müller. O reembolso será feito por meio de estorno do valor pago, obedecendo aos prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
• Alternativamente, o cliente poderá optar pela geração de um cupom no mesmo valor do produto para ser utilizado em uma próxima compra. Essa opção deverá ser informada por escrito pelo cliente no momento da solicitação de troca/devolução.
Informações adicionais
• Em caso de troca, o valor do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
• Nossas políticas de troca e garantia seguem o previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Exclusões da política de troca e devolução
Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet, Promoção, Brindes ou peças personalizadas.